domingo, 5 de junho de 2011

"Olhas-me como se fosse o teu tudo. Tu sonhas com a mudança mas amas-me porque eu não mudo. Andas à minha procura, mas quando eu entro tu sais. Esperas-me eternamente, mas sabes que eu não venho mais. Criticas-me por ser pesado, mas sei que detestas o que é leve. A noite vence o dia como o fogo a entrar na neve. Estás confuso, perdido, no caos de toda a ordem. O mal completa o bem como a mulher completa o homem. Nesta vida o que se perde primeiro é a esperança. Já fomos a mesma criança agora dançamos outra dança. Sentimentos mal definidos ou certeza do que não se sente. Balançando distorcido entre o frio e o quente. Eu não sei o que quero, mas 'tou certo do que não quero. Sinceramente, eu minto-te para te mostrar que sou sincero. Se há alguém que eu conto tudo, esse é o meu caderno. Desejo o céu mas provoco inocentemente o inferno. Provocação, exaltação, em nome do que é puro. A guerra do passado trará a paz no futuro. O imprevisível acaba por se tornar mais um vício. É a certeza da incerteza, o fim do início ou o principio do fim. Trago o sol vindo da chuva porque sempre fui assim. No fundo não sou nada, mas todas as respostas que eu procuro, eu encontro-as dentro d mim."

Mc Xeg.

Sem comentários:

Enviar um comentário